14.8.06

Visita ao orfanato no dia dos pais

Amigas queridas preferi postar sobre a nossa visita ao orfanato ontem dia dos pais aqui nesse cantinho lindo.

Fomos bem recebidos apesar de olhares tristes em relação a adoção da Kathleen e ao mesmo tempo daquelas meninas que chegaram anos antes dela e continuam la ate hoje.

Umas tem irmãos, outras já são adolescentes, inclusive fiquei muito triste de saber que uma menina com 13 anos esta na 1ª serie, por um momento pensei que era do 2º grau, mas não é e sim primário, peguei no pé dela, disse que vou ficar em cima, para ver se ela lembra e se esforça para sair dessa serie.

É muito triste ver aquelas crianças sem perspectivas de sair do abrigo, acredito que a demora para liberação das crianças para adoção é a maior vila desses fatos, tem um bebe que chegou no ano passado com 7 meses, agora já anda, deve estar com 1 ano e meio, tem 2 irmãs, daqui a pouco se o fórum não andar rápido, vai ser mais 3 crianças envelhecendo como se tivesse cometido algum crime para estar trancafiada entre 4 paredes, diga-se de passagem, o lugar mal bate sol.

É de cortar o coração.

O lado bom foi que soube que a Isabel + 2 irmãs e + 4 irmãos do outro abrigo foram realmente adotados por uma família(isso mesmo ao todo 7 irmãos) que maximo, as crianças eram lindas e super carinhosas.

Vou ficando por aqui, na esperança de que essa historia um dia tenha outro final.

www.futuropresentededeus.zip.net

Nenhum comentário: