12.8.06

Dia dos Pais


Desde ontem eu estava pensando sobre este post...Eu não sabia muito bem por onde começar, sabia alguns assuntos que queria comentar, algumas das coisas a se dizer sobre esse dia...Mas eu estava decidida a fazer um post de Dia dos Pais diferente.
Já é praxe a gente homenagear o pais da gente, o marido da gente ( esses mereciam um prêmio por nos aguentar enquanto o tão sonhado filho não chega), o compadre...o filho que já é pai,...Não que eles não mereçam nossa atenção e aquele chamego especial, mas eu imagina modelos de pais um pouco diferentes.
Confesso que ja imaginava falar sobre meu amigo Leandro, esse da foto com os seus meninos, seus presentinhos de dia dos pais. Eu tenho muitos amigos virtuais, mais até do que os que eu convivo no dia-a-dia, alguns desses amigos são fundamentais na minha vida e me deram provas de carinho e acolhida, provas de adoção da gente que nem na família a gente encontra, e por esses amigos a gente se sente responsável, acompanha a caminhada, torce, reza, fica triste quando a ligação do fórum é alarme falso e principalmente vibra quando os sobrinhos chegam.
Com o Leandro foi assim ! Ele é um desses amigos que mesmo sem fazer parte do dia-a-dia da gente são especiais, queridos, amigos que as vitórias deles são nossas também
Esse meu amigo foi escolhido por mim,pela Carmem e pela Anne para ser nosso homenageado de dia dos pais, pois a pouquinho tempo ele se permitiu ser feliz e acolheu no coração e na alma dois meninos lindos de 4 e 5 anos, acolheu e foi acolhido por eles.
Faz um ano e pouco que acompanho essa caminhada dele e foi um dia de grande alegria quando ele postou na comunidade que já era papai.
Leandro ,
Em nome das meninas quero te dizer que desejamos a você tudo de bom na vida, que você tenha muita festa, muita alegria, muito carinho no seu primeiro dia dos pais e em todos os muitos que virão por aí até que fique bem velhinho e comece a comemorar o dia dos vovôs também
Parabéns a você e principalmente aos meninos por terem tanto bom gosto para escolher um papai.
Muitos Beijos
Grupo de Adoção Tardia

Todos os papais do grupo
Não vou citar os nomes de todos pois não quero correr o risco de ser indelicada e esquecer alguém, mas quero dizer que aproveitem muito bem essa data, que ela traga muita alegria, muito amor e bons momentos com seus pequenos, ou nem tçao pequenos assim.
Com muito carinho
Grupo de Adoção Tardia.

Vamos aproveitar o post e cantar parabéns para a Ca que está completando anos neste dia 13, felicidades amiga.
Parábens a Yara pela formatura da Débora.
E vamos ficando por aqui para que não vire jornal e vocês possam aproveitar o dia!

Nenhum comentário: