9.8.06

Oi gente...


Após algumas rasteiras consecutivas do meu moden acho que agora voltei para ficar.
Andei muito preocupada com alguns recados que recebi dizendo que nosso blog estava com vírus...pesquisei muito mas não achei nada sobre vírus em blog, já que não somos uma página com download e tudo mais.
Porém conversando com um amigo ele me lembrou uma coisa ...nosso sistema de comentário é o Haloscan, que abre uma janela pop up para a pessoa escrever...se o micro tiver um anti pop up ativado pode ser que dê alguma mensagem ou mesmo ative o firewall, ou anti virus.
Bom é isso...
No mais muito calor por aqui mas estou gostando...se bem que não saio a pé no período da tarde nem para ir buscar a mega sena acumulada.
A moçadinha está muito bem , Natanael amando a escola e os pequenos em casa aprontando...Luana picou a franja com a tesoura e agora está um caminho de rato, " Alouicio" está amando ficar sem camiseta o dia todo e não que mais ir " morar lá no Assi que lá tá frio".
Estão acompanhando a novela Páginas da Vida? To cuiosa para saber como vai ser a adoção da Clara...só espero que não seja aquela marmelada de sempre.

Beijos
Glaucia

Nenhum comentário: