31.5.06

A irmãzinha da Quequel

Ontem a Quequel, o Rubens e eu fomos ao fórum para começarmos um novo processo de habilitação.

Foi o primeiro passo! Buscamos a lista de documentos e soubemos das mudanças que aconteceram. Como disse a psico, "o tribunal de justiça burocratizou o processo". Demorava um mês, agora vai demorar quatro! De qualquer forma, a comarca de São Bernardo do Campo continua sendo maravilhosa se compararmos com tantas outras que levam meses e meses, né? E o atendimento aqui é perfeito! Elas nos receberam muito bem e ficaram felizes de rever a Quelzinha.

Difícil mesmo já está sendo segurar a empolgação da Quequel. rs Gente, está demais!

Hoje ela chegou do colégio me perguntando se podia ter contado. Depois que já contou, né? hehe A Quequel falou para a professora que vai adotar uma irmã! Uma amiguinha perguntou qual será o nome dela e a Quel explicou que ela já virá com um nome.

Minha fofa não fala em outro assunto! Já me perguntou se ela poderá conversar sozinha com a irmã e explicar que não precisa ficar assustada. Quis saber como será o primeiro dia, se vamos chamar os avós e tios...já planejou como ficará a divisão do guarda-roupa e disse que quer dormir abraçadinha com ela. Ah, ela quer que a irmã seja moreninha como ela!

Eu expliquei que o processo demora, mas ela continua fazendo planos. Ontem expliquei de novo e ela disse: "Ah, não! Não vou ter minha irmã no meu aniversário?".

Amigos, o que eu faço com ela? rs

Ainda nem contamos para a nossa família! Vamos ter que correr com isso, antes que a Quel espalhe para todo mundo.

12 comentários:

5º ano B disse...

Que presentão ela quer não? Só por Deus!
Beijos pra essa nova família que irá ganhar um anova integrante loguinhp.

Anônimo disse...

Nossa... que euforia!! Também.. não é pra menos! Ai que delícia ter mais uma coisinha fofa em casa. Menina, com essa festa toda da Quel tenho certeza que vai ser mais rápido do que imaginamos.
Beijos

Anônimo disse...

Puxa Cá, adorei a noticia amiga!
Uma companheira e tanto para a Quelzinha,que aliás que garota de ouro que vc tem viu, parabéns!!!
Moramos tão pertinho vamos marcar qualquer dia para nos conhecermos pessoalmente ok? Bjks!!!
Anne e Vicky.

Silvana disse...

Oi Cá, amei a noticia.
A Quequel está certa com a empolgação, quem não gostaria de ganhar uma irmã.
Talvez daqui uns dias ela se acalma mais com a empolgação, pois vai ver que vai demorar um pouco. Mas vou ficar na torcida que não demore muito para que a Quelquel ganhe sua irmãzinha.
Beijos e fiquem com Deus.

Mamãe feliz disse...

Oi, Cá! Tudo bem? Quanta alegria da Quequel! Fico feliz em saber que ela vai ganhar uma irmãzinha, vai ser muito bom para todos vocês. Parabéns pela decisão e espero que seja tudo rápido com menos burocracia, pois a irmãzinha da Quequel já está esperando em algum lugar. Adorei saber da novidade! Tenha um lindo dia! Bjs, Míriam

Anônimo disse...

Oie amiga, que noticia maravilhosa, nossa imagino como a Quequel esta, tudo para elas é para ontem, fico muito, mas muito feliz com essa noticia viu. Depois me diz para onde envio o depoimento, beijos apertados no coração.

Anônimo disse...

Ai que delícia, Cá!!! As cças realmente se empolgam bastante e isso dá uma energia imensa para nós!
Deixe-a estravasar essa ansiedade. Aqui aconteceu a mesma coisa, agora eles já entenderam que vai demorar, mas a questão de contar prá todo mundo...rsrsrs...pode correr e contar para os mais próximos para que eles não sejam pegos de surpresa coma empolgação dela!!!

Boa sorte amiga, pq parece que sua habilitação ainda sai antes da minha!!!

Bjs com carinho!

Cláu

Cél disse...

Oi Cá,
É muito legal saber de todos esses preparativos e planos da Quelzinha ! Que linda !
Vou torcer muito, muito mesmo para que a espera por mais essa criança abençoada, seja breve e logo possamos estar comemorando com vcs sua chegada !
Um beijão e felicidades.
Cél.

Anônimo disse...

oi eu sou a quel .

adorei os recadinhos
eu estou muito emocionada! eu estou esperando a minha irmã chegar

beijocas e abraços.

Anônimo disse...

Oi Quelzinha,

Vou ficar pedindo pro Papai do Céu mandar sua irmãzinha o mais rápido que ele puder, mas vc terá que ter paciência, pq ela pode demorar um pouquinho, tá bom?

Bjocas da sua fão nº2 (a nº1 é a mamãe...rsrs)

Cláu

Anônimo disse...

Boa tarde, estou procurando um livro que, acredito, já foi comentado neste site. O "Mamãe, por que eu não nasci da sua barriga?" da Maria Salete Domingos. Mas os telefones que eu encontrei dela estão errados. Será que existe um grupo que pode tratar do assunto e me ajudar a encontrar autora e/ou livro? Meu e-mail é apteixeira79@gmail. com

Muito obrigada. ANa Paula

Patricia disse...

oi,meu nome Patricia tambem vou adotar uma menina se DEUS quizer, sou muito anciosa sei que tenho que ter paciencia mas não e facil.
boa sorte felicidades!!!!