24.4.06

Me apresentando direito

Acima,meus filhotes, e abaixo a minha afilhadinha e norinha mais linda!
Eu sou a Gláucia, mãe do Natanael, do Aloísio e da Luana.
O Natinha é nosso filho a quase seis anosm e os pequenos a sete meses, ainda estamos em processo.
Esse grupo é meu filhinho mais novo, filhinho gestado por tres mães!!!!! Mães que vestem a cmaisa da adoção tardia, da adoção especial, de qualquer tipo de adoção que sirva primeiramente a criança!
Aos poucos vamos contando nossas histórias e convidando mais gente pra participar. Logo teremos um tmeplate bem lindo, e muitas novidades nos aguarde!
Muitos beijos e vejam que fofinhos meus filhotes e a Vicky nene da Anne, minha afilhada mais linda. Vou ficar devendo uma fotinho da Quel filhota da Carmem pois não tenho!

Um comentário:

disse...

Oi, Glaucia!

Boa sorte para todos nós!

Dá até um friozinho na barriga ver um sonho como esse se realizando, né?

Mais um "filho" na nossa vida!

Um abraço bem carinhoso!