19.10.06

Os famosos e seus filhos adotivos

OS FAMOSOS E SEUS FILHOS ADOTIVOS
Angelina Jolie: “Quando eu era pequena, alguém me ensinou o que era um órfão. Fiquei impressionada e me prometi que adotaria um. Encontrei Maddox, três anos, no Camboja. Foi difícil. No início, as autoridades achavam que era um golpe publicitário. Nunca experimentei um amor tão grande. Gostamos de cantar e nossa canção preferida é It must be love (do grupo Madness). Não acredito que uma pessoa que adota uma criança esteja fazendo um favor. Ambos estão começando juntos um caminho maravilhoso.”



O jogador Roberto Carlos adotou o menino em Araras (SP). Na época, Júnior estava doente e precisou passar por uma cirurgia no coração. Agora, é só traquinagens.


"Apesar de o Brasil ter uma população morena, todos querem lourinhas. Na Bahia, 80% são negros, a raça mais bonita do mundo. Não faria sentido adotar uma criança branca", diz ele. Aos 66 anos, safenado recentemente, o humorista fala sério: "Com amor, tudo dá certo."
FONTE: Revista ISTOÉ edição 1683 - 29-06-2005



Um comentário:

Anônimo disse...

é VERDADE SO O AMOR CONSTROI !! E DA MESMA FORMA QUE DOAMOS AMOR, GANHAMOS TAMBEM MUITO AMOR, TANTAS VEZES MUITO MAIS DO QUE IMAGINAVAMOS! ADOTEI E VOU ADOTAR UM OUTRO FILHO DEPOIS QUE O MEU BEBE CRESCER UM POUCO MAIS. E NAO TEM DIFERENçA NENHUMA é AMOR E BASTA!