6.6.07

O AMOR É A MELHOR HERANÇA! CUIDE DAS CRIANÇAS!


Eu ainda não conhecia essa campanha, que foi veiculada no RS e em SC! Achei ma-ra-vi-lho-sa! Os vídeos são muito lindos! Vale a pena conferir:

http://www.clicrbs.com.br/cuidedascriancas/jsp/default.jsp?uf=1&local=1

“Maltratar as criancinhas
É coisa que não se faz
Mesmo sendo o Diabo
Disso nem eu sou capaz
Malvadeza com crianças
Não, não
Isso só pode ser coisa
Do tal do Bicho-Papão”
"Peraí, vai devagar
Cuido bem dos meus papõezinhos
Criança mal tratada
É coisa da Bruxa Malvada”
“Que calúnia
Minhas bruxinhas trato bem
É assim, nunca se esqueça
Isso só pode ser coisa
Da Mula-Sem-Cabeça”

“Que mentira deslavada
Minhas mulinhas-sem-cabeça
Sempre foram bem tratadas
Ai de quem se intrometa
Quem assusta as criancinhas
É o Boi-da-cara-Preta”
“Nem admito que falem
Que eu maltrato meus boizinhos
Eu sempre dei a eles
Muito amor e carinho”
“Não seja um monstro
Por isso vamos cantar
O AMOR É A MELHOR HERANÇA.
CUIDE DAS CRIANÇAS” (Site da RBS, 2003.)

Um comentário:

André disse...

aposto q muitos vem aqui pra relembrar a letra mas não comentam.