14.6.06

POSTAGEM OFF TÓPIC

Oi povo, depois de uma sumidinha basica vim contar para vocês que finalmente dia 24 me mudo para Rondonópolis, cidade que fui conhecer neste fim de semana.
A cidade é ótima, comparada a que eu moro é mais ou menos como me mudar para New York...é a água e o vinho..lá é o vinho.
Aluguei um apErtamentinho bonitinho, e será a primeira vez que viverei numa gaiola...mas ta valendo pois não terei um quintal para lavar e terei parquinho, salão de festa , segurnaça 24 horas...ou seja estarei protegida...mas...um pouquinho de luto pela minha Sissinha companheira de 10 anos que ficará em Assis, pois a viagem vai ser cansativa pra ela além de eu não ter espaço para ela no apartamentinho.
Antes que me chamem de cruel esclareço que andei a cidade toda mas não consegui uma casa que coubesse no meu bolso.
Dei sorte com a escola do Natanael...consegui uma vaguinha na 5ª escola pública do país em nota média no Enen e fica a 3 ou 4 quadras de casa.
Ainda preciso de uma forcinha no pensamento positivo para que eu consiga aulas...é só o que falata pois a cidade é ótima, e acho que teremos uma qualidade de vida melhor por lá.
Bom gente é isso...Ahhhho Nata pede para dizer que spo falta Mac Donalds.

Beijinhos e posívelmente continue sumida mais um tempinho até etar tudo no lugar...mas volto com a corda toda me aguardem.
beijios
Glaucia

2 comentários:

disse...

Enfim uma notícia...rs

Pode contar com todos os meus pensamentos positivos! Você já está trabalhando na nova cidade, amiga!

Não some muito, que estou com saudade!

Beijinhos especiais nos meus sobrinhos e um abraço carinhoso para você!

5º ano B disse...

Yara
Sissinha é a minha viralatinha para quem pretedo arrumar uma família loguinho.
Se fosse gatinha seria mais fácil...mas ela é uma cachorrinha muito bagunceira.
Abraços
Glaucia